Yaris Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
antes de perguntar
Pesquise aqui
Redes sociais
Últimos assuntos
» sushi bar
por wilianb Hoje à(s) 12:35 pm

» Yaris GR
por Fabio Vaz Ontem à(s) 6:17 pm

» Iluminação do Painel
por Fabio Vaz Sex maio 17, 2024 3:42 pm

» Atualização da Central Multimídia disponível
por Richardschwanka Sex maio 17, 2024 2:36 pm

» PROBLEMA NA MARCAÇÃO DE COMBUSTIVEL NO PAINEL
por kawanockk Qui maio 16, 2024 2:49 pm

» Yaris com barulho na primeira partida
por Rodrigo werly Qua maio 15, 2024 8:05 pm

» Kit conforto Tury
por Miltoneicho Qua maio 15, 2024 8:56 am

» MODULO DA TURY: Kit Conforto Vidro, Teto e Retrovisor. Poderia já vir de fábrica
por Miltoneicho Qua maio 15, 2024 8:50 am

» Troca de Etios pelo Yaris
por Miltoneicho Qua maio 15, 2024 8:44 am

» Troca parcial oleo cambio
por Miltoneicho Qua maio 15, 2024 2:33 am

» Motor automático morrendo
por Miltoneicho Qua maio 15, 2024 2:24 am

» Pedido de ajuda
por Sergio guimaraes Ter maio 14, 2024 7:07 pm

» Novo Toyota Yaris Cross 2024 já tem data, motor e preço para o Brasil!
por fabiotguerreiro Dom maio 12, 2024 11:06 am

» carro hidrogenio Toyota
por fabiotguerreiro Qua maio 08, 2024 4:19 pm

» Novo Renault Kardian 2025
por fabiotguerreiro Qua maio 08, 2024 9:50 am


Revisão 10k Riozen Tijuca RJ - Relato

2 participantes

Ir para baixo

Revisão 10k Riozen Tijuca RJ - Relato Empty Revisão 10k Riozen Tijuca RJ - Relato

Mensagem por Marcelo Qua Jul 10, 2019 7:43 pm

Olá pessoal,

Hoje deixei meu carro para revisão de 10k com algumas reclamações:
- barulho na mala
- barulho na tampa do porta-luvas 
- barulho nos bancos 
- rádio com recepção ruim

A previsão era entregar hoje, no mesmo dia a tarde, mas me avisaram na hora que poderia demorar mais e já me ligaram mais cedo falando que vai demorar mais sem previsão. 

Mandei trocar filtro de ar da cabine, fazer o alinhamento e balanceamento. Também inclui a lavagem. Tudo orçado a caros 600 reais e uns quebrados. Aceitei sem reclamar muito.

O atendimento até agora foi OK, falta uma recepção na agência, vc chega com o carro e não sabe o que fazer. E a “empurroterapia” de coisas desnecessárias é intensa. 

Assim que tiver novidades, posto aqui. Vamos ver, até agora tudo correndo bem.

Abraço a todos!
Marcelo
Marcelo

Moderador
Moderador

Mensagens : 193
Data de inscrição : 09/07/2018
Localização : Rio de Janeiro - RJ
Carro : Yaris XLS Hatch

Ir para o topo Ir para baixo

Revisão 10k Riozen Tijuca RJ - Relato Empty Re: Revisão 10k Riozen Tijuca RJ - Relato

Mensagem por heitorfss Qui Jul 11, 2019 8:39 am

Seria legal se você voltasse aqui e relatar se suas reclamações foram sanadas. Surprised  Também estou prestes a fazer a revisão de 10k no meu e também estou com umas reclamações a fazer:

- O carro treme todo no armar e desarmar do compressor do ar condicionado (Essa tenho quase certeza que não terá solução, dirão ser do projeto de tal...).
- Barulho no console central onde fica a central multimídia.
- Barulho no acabamento das 4 portas (irritante esse, parece que os plásticos estão sendo mastigados).
- Barulho porta luvas 
- Radio recepção ruim
- Barulho do lado frontal do motorista não sei se alguma folga na suspensão ou problema na caixa de direção (espero que não).

Quanto a esses Barulho de acabamento fico pensando se não é melhor levar em algum papa grilho para retirar.
heitorfss
heitorfss

Membro Bronze
Membro Bronze

Mensagens : 17
Data de inscrição : 18/10/2018
Idade : 35
Localização : Jaboatão dos Guararapes - PE
Carro : Toyota Yaris XS Sedan

Ir para o topo Ir para baixo

Revisão 10k Riozen Tijuca RJ - Relato Empty Re: Revisão 10k Riozen Tijuca RJ - Relato

Mensagem por Marcelo Qui Jul 11, 2019 6:46 pm

Continuando o relato:

Hoje, já passava das 17hs e ninguém ligou para me dar um retorno sobre o carro. Ai liguei para saber. 

O carro estava “pronto” e eu poderia ir buscar. Mas vou ter que ir novamente depois pois a estrutura do banco está/veio quebrada(os barulhos do banco tem desde bem novo o carro) e terá que ser encomendada para posterior troca. Quanto ao outros pontos, saberei amanhã. E posto aqui assim que der. 

Infelizmente deram uma derrapada no atendimento. Poderiam ter me ligado dando um feedback, e não eu ter que ligar para saber. Até por que o carro já poderia ser retirado. Fiquei mais um dia sem carro sem precisar. 

Abraços! Amanhã continuo a saga.
Marcelo
Marcelo

Moderador
Moderador

Mensagens : 193
Data de inscrição : 09/07/2018
Localização : Rio de Janeiro - RJ
Carro : Yaris XLS Hatch

Ir para o topo Ir para baixo

Revisão 10k Riozen Tijuca RJ - Relato Empty Re: Revisão 10k Riozen Tijuca RJ - Relato

Mensagem por Marcelo Sex Jul 12, 2019 11:17 am

Continuando:

Peguei o carro, a princípio foi tudo bem no atendimento. Já inclusive marcaram a data de retorno para reparar o banco. 
Com relação aos barulhos, melhorou, mas não ficou 100%. Preciso andar mais com o carro para formar uma opinião melhor. 
O rádio, eles falaram que a recepção de fm é uma porcaria mesmo e nada foi feito. 

O resto, tudo dentro da média. Ainda falta o banco. Posto aqui quando terminar tudo. 

Abraço a todos!
Marcelo
Marcelo

Moderador
Moderador

Mensagens : 193
Data de inscrição : 09/07/2018
Localização : Rio de Janeiro - RJ
Carro : Yaris XLS Hatch

Ir para o topo Ir para baixo

Revisão 10k Riozen Tijuca RJ - Relato Empty Re: Revisão 10k Riozen Tijuca RJ - Relato

Mensagem por Marcelo Sex Jul 26, 2019 12:56 pm

Fechando a historia:

Deixei o carro ontem cedo e peguei hoje de manhã, ficou o banco do motorista por fazer e o barulho do porta luvas que é muito chato e não tinha sido resolvido.

Resultado, bancos sem fazer barulho, subindo e descendo sem travar e depois de alguns ajustes de última hora do técnico Eduardo (gente boa, se forem lá, peçam para ser atendidos por ele) "bateu no peito" e resolveu a parada,levou pro lado pessoal, falou: "hoje esse carro sai sem este barulho"!  Laughing

Fomos andando de carro e ouvindo o barulho enquanto ele desmontava o painel com o carro andando para "caçar o grilo" que estava teimando em se esconder. Achamos o problema numa molinha de batente do porta luvas que fazia o barulho infernal, até fora do lugar, mexendo nela ela rangia. Alguns antirruídos depois e o carro voltou a ser zero!

Eu achei que ia me aborrecer como quando comprei o carro lá, mas no final, deu tudo certo. Temos que reclamar mas também elogiar quando dá certo.

Só não gostei que tive que ficar ligando para saber noticias do carro, se deixar correr solto, ninguém te liga e você não sabe nem se o carro ficou pronto. Tirando isso, foi tudo bem.

Abraço a todos!
Marcelo
Marcelo

Moderador
Moderador

Mensagens : 193
Data de inscrição : 09/07/2018
Localização : Rio de Janeiro - RJ
Carro : Yaris XLS Hatch

ALEXANDRE RAMOS VERISSIMO gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Revisão 10k Riozen Tijuca RJ - Relato Empty Re: Revisão 10k Riozen Tijuca RJ - Relato

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos